Tag: Otaku com orgulho

09:01:00 4

  Regras:
 -Dizer quem fez e colocar o link (Oi Oi, Manganime!)
 -Dizer de quem recebeu
 -Levar o selinho (a imagem de cima)
 -Repassar para pelo menos 5 blogs
 -Responder às 6 perguntas

Recebi esta tag da Demon-chan

 1. Tem orgulho em ser Otaku?
 Obviamente. Três vivas para os otakus!!!

2. Quando é que se tornou Otaku?
Aos 15/16 anos. Não me lembro bem. Mas o pouco tempo que foi já me deu o posto de senpai ^^

3. Qual o primeiro anime que viu?
 O primeiro anime que comecei a ver foi Naruto, mas o primeiro que terminei foi Vampire Knight.

4. Há algum anime que tenha marcado a tua infância? Qual?
Pokemon. Eu adorava aquilo.

5.Qual o primeiro mangá que leu? 
Não faço a menor ideia. Mesmo. O primeiro completo acho que foi Hot Gimmick mas o 1º não me lembro.

6. Acha que as pessoas têm uma ideia errado dos Otakus?
Muito. Morram os que dizem que anime são desenhos animados para crianças!!!!

Repasso a:
Mistura de Assunto
Animes Espectaculares
Diário anime
No mundo de Lia e Kim
Knight of Otakus

4 Comentários de "Tag: Otaku com orgulho"

avatar

Ohayo!!
Nyaaa claro que faço adorei a tag *-*
E Arigatou C.C-san por me passar >///<
Kissus!!

http://diario-anime.blogspot.com

avatar

Parabéns pela tag *---*

~ Beijos ;*
cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

avatar
C.CMod

De nada. É um prazer XD

avatar
C.CMod

Obrigado, mas o mérito é da Demon-chan, foi ela que a fez e me passou.