Não foi uma desistência...

09:17:00 1

Olá a todos, se é que ainda há alguém que se dá ao trabalho de vir a este blog depois de tanto tempo. Consigo até imaginar as vossas caras ao verem que apareceu um post misteriosamente no Jornal Anime. Não, não é engano, sou mesmo eu, C.C.
Acredito que neste momento se estejam a perguntar o que raio aconteceu para estar desaparecida durante praticamente um ano e a resposta não é tão complicada quanto isso. Em Fevereiro houve uma tempestade aqui na minha zona que deitou várias árvores ao chão e entre elas vários fios da eletricidade e do telefone o que já vos deve dar uma ideia do que se sucedeu. Fiquei sem internet. Não acreditam não é? Eu bem sei que é dificil de acreditar que a C.C sobreviveu quase um ano sem internet em casa mas é a verdade. Tenho usado apenas os dados móveis e pouco mais. E mesmo agora que quando eu já tinha praticamente desistido o serviço foi reposto devo confessar-vos que um velhinho de andarilho anda mais rápido que esta maldita internet. Mas como eu não sou de me queixar, mais vale pouco que nada.
Não posso prometer que vá restabelecer o blog de imediato porque estaria a mentir, mas faço questão de tentar voltar com ele ao ativo. Isso e um novo projeto que estou a tentar começar mas ainda é cedo para revelar pormenores.
E é isto, a C.C não é uma desertora só tem a tecnologia contra ela (o meu computador também anda em fase de atirar a toalha ao chão).
Esperem por novidades que eu tentarei corresponder às expectativas.
Já né!!

1 Comentários de "Não foi uma desistência..."

avatar

Olá! Bem-vinda de volta ^^ Ainda bem que acabaram por repor o serviço. Uma pessoa acaba por esquecer como era quando tinha as coisas. Ansiosa pelas novidades! Se precisares de alguma coisa diz :D