Naruto & Kuroshitsuji

04:49:00 6
O mangá de Naruto fará uma pausa
Foi anunciada uma pausa para o mangá de Naruto que só regressará em 2014. Para quem segue o mangá terá de esperar mais um mês e meio para saber como terminará a guerra ninja.

Divulgado o trailer do live action de Kuroshitsuji


Fãs do anime Kuroshitsuji por favor controlem-se e não tentem atirar bombas nucleares no Japão. Eu percebo a vossa dor (UNDERTAKER!!!!!! T^T) mas por favor tentem ser pacíficos.
O que pensam o Sebastian e o Ciel T^T

6 Comentários de "Naruto & Kuroshitsuji"

avatar

Sobre o mangá de Naruto: eu não acompanho o mangá mas o pessoal que acompanha deve estar se corroendo já que está numa parte bem decisiva.
Sobre o filme: Kuroshitsuji é um anime que quero assistir mas sempre esqueço, o filme não parece estar tão ruim na minha opinião (pelo menos até agora que eu ñ vi o anime) mas acho que o Sebastian deveria ser alguém mais...Sebastian kk, sei lá no mangá/anime ele é tão lindo sedutor essas coisas, e acho que falto um pouquinho disso.
BJS :3

avatar
C.CMod

Verdade. Mas se vires o personagem do Undertaker ainda está pior que o Sebastian. Sem falar que nem sequer é o personagem do Ciel que entra.

avatar

O Trailer está demais!!! *-*
Até estou toda arrepiada xD
Eu no principio achei que o live action ia ser uma bosta.... mas agora, depois de ver o trailer, começo a mudar de ideias!! :D

avatar

Compreendo a tua dor senpai. Ainda bem que o meu Grell-sama não aparece.
Já agora tenho uma TAG pra ti no meu blog.
Jinhos :3

avatar
C.CMod

A história em si não está má mas acho que deviam ter escolhido outros atores.

avatar
C.CMod

Sorte a tua. Olha o que fizeram ao meu Undertaker... T^T