Zasshu 55 (O fim)

10:55:00 2
(Clica)

Terminou a guerra e a paz volta a reinar. Apesar de atarefado com "limpezas" o Inferno começava a encontrar novamente o seu descanso. Mas apesar de tudo, afinal, o que aconteceu a Clark Werewolf? Será mesmo este um novo período de paz? E o que vai acontecer com os Híbridos?
Capitulo final de Zasshu: O principio de um novo fim.

P:S.: Quero agradecer a todas as pessoas que acompanharam Zasshu nesta longa jornada e fico muito contente por terem me dado força para continuar a escrever. Apesar de ter finalizado este projeto não significa que o vá deixar para trás, Zasshu sempre será o meu bebé do coração e por isso é que continuará em "exibição" aqui no JA. Deixo um agradecimento especial para a Flávia-chan (a minha fã nº1 de Zasshu) e para a Mel-san, ambas minhas carrascas que me impediram de desistir e me deram muito apoio.
Obrigado a todos e se ainda não leram comecem agora ^^

2 Comentários de "Zasshu 55 (O fim)"

avatar

aaaaaah consegui terminar *-* mds, mds, mds nem creio que acabou :c, mas obvio que eu amei muito o fim *-* tanto quanto amei a história toda :3, tens muito muito talento, e vou sempre guadar a mia e a melody no coração :3 e o Clark ♥ (tenho que parar de ter queda por vilões xD UHSDDIUOHASIDASUIDHS)
Sou mesmo fã numero 1 de Zasshu \õ/ hahahahaha
Parabéns pela história Cátia-chin >< ♥
beijiinhos c:

avatar
C.CMod

Obrigado por leres Flávia-chan ^^
E peço desculpa por ter terminado a tua história favorita assim do nada. Fico muito feliz que tenhas gostado.