Cantinho da discussão #2

17:57:00 9
 
Yo minna. Parece que este tipo de posts vai passar a ser o prato do dia dos domingos XD Fico super feliz se aderirem e participarem.
Bom antes de mais quero pedir desculpa aos rapazes que viram o cantinho das discussões da semana passada. Sendo sincera esqueci-me de vocês. É óbvio que aquelas imagens não davam para que nenhum rapaz participasse. Gomenasai *reverência *
Mas hoje é diferente, escolhi um tema que dá para TODOS. Ah, e se quiserem comentar mas tiverem vergonha ou assim podem fazê-lo em anónimo, não me importo. Vamos jogar!!!

Tema: Que armas preferes em animes?

Espadas/katanas

Mecha

Armas de fogo

Foices

9 Comentários de "Cantinho da discussão #2"

avatar
C.CMod

Dando a minha opinião:
Eu gosto da maioria. O único que não me cativa muito é os mecha mas de vez em quando também vejo. O meu preferido em lutas são as espadas, também gosto das lutas com pistolas. No caso das foices adora-as (amo foices ^\\\^) mas as lutas em si só são boas se for apenas um a usar, foice vs foice não tem muita graça.

avatar

Foiiiices, pq elas cortam tuudo, sai bastante sangue!

avatar

Eu já gosto mais de armas de fogo e espadas ^^
kissus You Like?

avatar

Na minha opinião:
Eu gosto de todos mesmo, eu amo espadas, amo foices, amo armas de fogo e amo mechas, mas as que não gosto tanto são as foices, acho que as outras fazem sofrer mais e fazer tudo sangrar, enquanto que as foices acabam "o trabalho" mais rápido. Eu que sou uma rapariga bastante violenta, gosta de um pouco de sofrimento.. Mas se tivesse que dar um preferido.... humm.... bem difícil.. mas seria espadas ou mechas :3

http://sukone-world.blogspot.pt/ || ~Chu

avatar

Eu gosto te tudo o que faça bastante sangue e dê para torturar bastante os adversários. Amo todas estas armas, mas o meu preferido seria espadas ou armas de fogo.

No entanto só quero fazer uma pergunta...
ONDE É QUE ESTÃO AS MOTO-SERRAS SENPAI?

avatar

Venho tarde, mas também quero comentar u.ú
Eu quero espadas e katanas ^^

suhsuahsaushusahu, ri com o comentário da Raven-chiii *-*

avatar

Espadas e foices ♥ *-* UHIDSIOHSIUD sem mais :3
e Parafraseando Raven-san
ONDE É QUE ESTÃO AS MOTO-SERRAS? ² HUWEHEHUHEUHEUHEUHEUHUEHU

avatar

oi oi
Eu não sou mt fã de mecha (parece que a personagem não tem de se esforçar, mas sim o robô), goto das outras todas , mas a minha preferida é (que não está aí) a lança (sempre escolho anlguém que tenha uma lança nos jogos de luta :P

Bjs :*

avatar

Eu não curto mechas, porque a maioria, quase todas, são em CGI muito mal feita, 3D tosco, se fossem desenhadas a mão mesmo, seriam fodasticas.