Capitulo 64 Mugiwara Academy - Final

13:51:00 0

64 – Despedida! Adeus Mugiwara Academy!

  O edifício que havia sido destruído fora o das salas de aula. Ou seja, apesar dos dormitórios e o bloco principal estarem intactos, não fazia sentido os alunos continuarem na escola. Poderia até ser perigoso para eles.
  À hora de jantar os professores reuniram todos os alunos na cantina e, como de costume, Nami ficou encarregada de comunicar aos alunos a decisão dos professores. Os alunos iriam ficar dispensados das aulas até que as obras de reparação terminassem, o que poderia ser considerado como férias por tempo indeterminado. Também teriam um dia para avisar os pais e arrumar as suas coisas.
  As reações variaram de aluno para aluno. Alguns ficaram felizes com as férias antecipadas, outros indiferentes e outros um pouco deprimidos por serem obrigados a ficar separados dos seus amados professores.

  Os que ficaram mais deprimidos com a notícia não demoraram muito até cercarem os seus senseis com perguntas e pedidos para que ficassem na escola por mais tempo.
  No dia seguinte todos andavam atarefados.
Franky e Usopp isolavam o prédio que havia ruído enquanto Nami e Robin ajudavam os alunos a avisar os pais e a explicar-lhes o motivo daquela pausa. Zoro havia desaparecido, provavelmente estava em algum canto a tirar um cochilo para fugir ao trabalho. Brook e Chopper ficaram encarregados de tomar conta de Luffy para que ele não causasse mais estragos nas instalações da escola.
  Sanji andava literalmente pendurado a Ana. Quando soube que teria de ficar longe da sua querida aluna fazia os possíveis e os impossíveis para estar com ela. O que deixava as fãs do cozinheiro bastante chateadas.
  Desde a hora de almoço que a pequena tinha de arrastar o professor para todo o lado, ele não a largava por nada.
  Cátia estava a divertir-se bastante com a situação e como só iam embora no final do dia aquilo ainda iria durar algum tempo. Era engraçado quando as coisas que a sua amiga mais gostava passavam a incomodá-la.
  A aluna de história podia ver um pedido de ajuda nos olhos da colega sempre que esta a encarava, mas ignorava-os totalmente.
  - Passa-se alguma coisa Ana-chi? – Perguntou inocentemente enquanto se estavam a dirigir para o dormitório para tratar dos últimos pormenores.
  - Não, nada. – Respondeu a pequena com um sorriso que podia ser traduzido como “prepara-te para morrer”.
  Cátia riu.
  - Que se passa Ana-chwan? – Perguntou Sanji ainda abraçado a ela. – Estás triste por ires embora?
  - Sim é isso.
  - Pronto Ana-chwan. – Ainda a aproximou mais para si. - Eu não te vou largar até te virem buscar.
  - Que bom. – Respondeu a pequena com um falso sorriso e em seguida voltou-se novamente para Cátia e sussurrou. – Salva-me!
  Como já estavam perto do quarto a mais velha decidiu intervir. Afinal também iria ser desconfortável para ela ter aquele homem no seu quarto.
  - Sanji-sensei, há bocado a Nami-sensei andava à sua procura. Disse qualquer coisa sobre o sensei ser o único que a podia ajudar.
  - Gomené Ana-chwan, a Nami-swan precisa de mim. – O homem despediu-se e saiu a correr.
  As duas entraram no quarto e a pequena atirou-se de costas para a cama.
  - Estavas a divertir-te não estavas desgraçada?
  - Um bocadinho. – Respondeu Cátia com um sorriso malicioso nos lábios. - Não eras tu que adoravas ter o Sanji-sensei em cima de ti?
  - Mas não é colado a mim. – A sua expressão mudou e corou um pouco. – Mas não foi assim tão mau.
  - Tu nunca mudas pois não?
  - Não. – Lançou um largo sorriso à amiga.
  Naquele momento os telemóveis tocaram. Eram os pais delas que estavam à frente da escola à sua espera.
  Iam ser as últimas a sair da escola. Já estavam ao pé do portão quando os professores apareceram para se despedir delas.
  Após uma despedida emocionante e divertida as duas raparigas aproximaram-se cada uma do seu carro e voltaram-se para a escola onde haviam vivido tantas aventuras mais uma vez. Pouco depois entraram para os carros e viram a escola afastar-se aos poucos com os senseis no portão. Iam ter saudades daquilo.  

0 Comentários de "Capitulo 64 Mugiwara Academy - Final"