Passatempo "O meu top 10"

15:03:00 2

Hello minna!!!!!!! Não quero saber se estão de férias, cansados ou simplesmente com preguiça, está na hora de fazerem alguma coisa e nada como um passatempo do Jornal Anime para se divertirem um bocado! Vamos lá falar sobre ele então!
Este será um dos 5 passatempos que irei fazer nos próximos tempos. Por cada desafio quem participar ganha 5 pontos. No final quem tiver mais pontos ganhará um dos prémios à escolha que eu irei propor.

Neste primeiro desafio, tal como diz o titulo, vamos criar um top 10. Vai ser um top 10 de openings de animes. Como vai funcionar? Simples! Serão vocês a fazer tudo! As vossas openings preferidas e as vossas votações.

Regras:
- O passatempo será dividido em duas partes:
          *1º - Disponibilização das músicas: Em comentário vocês deixarão as vossas ideias de openings de anime, à vossa escolha, que acham que deviam estar no top 10. No máximo cada pessoa poderá dizer 2 openings.
           *2º - Votação: Após terminado o tempo que darei para a primeira parte será feita a votação, também por vocês, onde será decidida a ordem do top.
- Quem quiser participar deverá colocar o selo abaixo num local visível de algum dos seus blogs.
- Não haverá prémios pois não é uma competição. Apenas os participantes possuidores de blog ganharão os 5 pontos como referi acima.
- Anónimos e não seguidores do JA também podem participar desde que coloquem o selo no respectivo blog. No caso dos anónimos e de quem não possuir um blog pessoal podem deixar as vossas opiniões na mesma mas só em caso da falta das 10 músicas por parte dos usuários de blogs é que as vossas serão contabilizadas.
- Nas votações qualquer pessoa poderá votar.
- A data limite para enviarem a vossa opinião é 18/08 (uma semana). A data limite para as votações será designada mais tarde.
- Se até à data limite houver menos de 5 participantes o passatempo será cancelado. Nesse caso avisarei pessoalmente nos blogs participantes.
- Caso no final, mesmo com 5 ou mais participantes, não haja 10 openings, serei eu a preencher as que faltarem.

Acho que é tudo. Alguma dúvida deixem igualmente nos comentários. Por favor participem! Espero por vocês!!!! Vamos divertirmos-nos juntos!

Passatempo

2 Comentários de "Passatempo "O meu top 10""

avatar

Oi oi senpai :3
Nesta eu vou participar :3

Por entre todas as minhas openings favoritas vou escolher:
- Umineko no Naku Koro ni, "Katayoku no Tori"
- Detroit Metal City, "Satsugai"

Já está. Jinhos :3

avatar

Então vou participar mesmo na data limite porque acabei tendo dilemas... No meu top está Kuroshitsuji II com "SHIVER" e Free! com "Rage on" ^^