Coisas que existem mas... Porquê?!

12:31:00 0
Hello minna! Já faz algum tempo desde a minha aparição "pública" por aqui por isso decidi trazer um post mais demonstrativo/informativo desta vez. Se não estão a perceber não se importem, eu também não lol
Resumindo, no post de hoje vou mostrar-vos alguns produtos, podemos chamar-lhe assim, vendidos no Japão que, na minha opinião não consigo entender o porquê de os terem criado, quanto mais vender.
Primeiro produto: Cup Noodles de Final Fantasy
Até aqui tudo bem. É normal comercializarem comida como meio de publicidade para divulgar certos jogos ou animes mas a questão aqui não é os cup noodles mas sim o item extra que os acompanha.
O que é isto?! Para que raio é que isto serve exatamente?? 

Segundo produto: Gorro do Saitama de One Punch Man
Oh, um gorro parece-me ótimo até tem feito frio e por acaso gosto de One Punch Man.
... O.O ... Se calhar é melhor nem comentar. Qual é a necessidade daquilo ocupar a cara toda!!?? Não era um gorro?

Terceiro produto: Mealheiro do No-Face
Tenho de admitir que ao inicio este me chamou a atenção por ser bué engraçado. Há medida que se vai metendo moedas no prato quando atinge um determinado peso ele engole-as guardando-as. O problema é os sons que ele faz...
Mesmo assim eu ri-me XD

Quarto produto: Casaco ninja
Antes demais este, o último produto, eu gostei e se pudesse até era capaz de o comprar, achei bué fixe e diferente (tipico do Japão). A única coisa que não gostei muito foi do carapuço ser aberto de lado, na verdade aquilo parece mais uma rasga. O video (cliquem na imagem para ver) que fizeram também ficou muito bem feito, logo este é um produto que a C.C aprova ^^ Apesar de não entender o porquê...

E é tudo por hoje, se souberem de coisas que não entendem o porquê da existência deixem nos comentários. Ja né!

0 Comentários de "Coisas que existem mas... Porquê?!"