Iberanime 2017 - Mais um ano de diverção

08:55:00 0

Yo otakus de cereja!!!  Daqui C.C com mais um post tipico do primeiro fim de semana de Maio: Iberanime!!
Como é de praxe este ano também fiz a minha presença no evento de anime em Portugal, Iberanime. Nesta edição houve algumas mudanças em termos de organização como separar o evento em dois, um para os animes e outro para os jogos (4Gamers). Mas mesmo aumentando o espaço contínuo a achar que estamos muito apertados lá dentro, especialmente na parte das bancas.
Este ano também houve uma maior quantidade de participantes o que se transformou em duas longas horas de espera até conseguirmos entrar. Este continua a ser o maior problema do evento.
O número de convidados do evento também aumentou. Tivemos a presença da dubladora Neeko (que fez a voz do Reborn de Katekyu Hitman Reborn) a entrevista com ela foi super divertida e tivemos também direito a um concerto; o cantor Joe Inoue (responsável pela opening 4 de Naruto Shippuden, Closer) que nos presenteou com um concerto; a cosplayer americana Nicole que nos ensinou as melhores dicas para fazer cosplays; o diretor de animação e ilustrador Shigeyoshi Tsukahara e o designer freelancer Chota Akatsuki (responsáveis pelo design e animação dos vídeos da conhecida banda japonesa Sekai no Owari) que nos contaram tudo sobre animação. Para além disso tivemos como habitual a final mundial do concurso de cosplays "Cosplay World Masters". Entre muitas outras coisas.
Vou ser sincera, acho que este ano foi um dos mais divertidos de sempre e também um dos que fui uma otaku bastante gastadora ^^" Desde t-shirts a posters e até porta-chaves. E claro os indispensáveis pockys. Não resisti ao poder das compras ahahaha
Mas uma imagem vale por mil palavras por isso vou partilhar convosco alguns dos cosplays que pousaram para as nossas câmaras (havia imensos este ano).




















0 Comentários de "Iberanime 2017 - Mais um ano de diverção"