Anéis de Shingeki no Kyojin

08:55:00 0

Oi oi minna! Este post é para vocês, otakus viciados em merchandise e fãs de Shingeki no Kyojin. E se têm um namorado ou namorada que se encaixa nesta categoria deviam estar atentos também pois este é com certeza um presente de sonho para eles.
Após uma sondagem para eleger as frases mais marcantes dos personagens Eren, Levi, Hange e Erwin o site de joalharia baseada em animes U-TREASURE criou uma coleção de colares com anéis duplos em prata com as respetivas frases gravadas sendo possível escolher uma de seis combinações desejavas pelo cliente.
- Eren - Levi
- Eren - Erwin
- Eren - Hange
- Levi - Erwin
- Levi - Hange
- Erwin - Hange
Estes anéis simbolizam a união entre os membros da Exploração para além de ser um acessório delicado e que encaixa como qualquer tipo de joalharia.
A data limite para fazer a reserva é 22 de Março de 2019 e a entrega deve ser feita em Junho. Quem fizer a reserva agora também irá receber um bónus extra com o colar.
O preço são 16.800¥ fora as despesas de envio, o que ronda os 132€ (567 reais).
Confiram todos os pormenores no site Otaku Mode e são fãs leais ou namorados românticos e com algum dinheiro (lol) façam a compra da vossa vida. Aposto que valerá a pena.
Fonte

0 Comentários de "Anéis de Shingeki no Kyojin "