Capitulo 26 Mugiwara Academy

13:46:00 2

26 – O poder das emoções! Confronto sangrento na escola!

  Já era segunda feira. O fim de semana havia passado e já todos haviam voltado a Mugiwara Academy para mais uma semana de aulas.
  Cátia e Ana tinham aproveitado parte do fim de semana para treinarem as suas habilidades juntas e para decidirem que desculpa dar para não fazer educação física esta semana. Apesar de Zoro saber da situação das duas, ambas tinham de se justificar na frente dos outros colegas para que não houvesse problemas com os colegas de turma.

  A aluna de culinária também tinha conseguido controlar aparentemente as suas emoções, mas Cátia sabia que a sua amiga poderia vir a ter um novo colapso a qualquer altura. Para evitar isso, a aluna de história procurava estar sempre do lado da colega e tentava justificar-se sempre que fosse preciso.
  A primeira aula da semana começa. O professor chega e iniciam-se os procedimentos habituais da aula.
  Ao passar pela piscina a usuária da Mizu Mizu no mi passou perto demais da piscina e quase tocou na água. Por sorte conseguiu evitar a água da piscina com a sua, mas no entanto aquilo deixou-a com um mau pressentimento. Vendo que a colega não reparou no que tinha acabado de acontecer simplesmente disfarçou e agiu indo cada uma para a sua respetiva sala.
  A aluna de história encontra a professora pelo como se não tivesse acontecido nada.
  Enquanto a aula decorria as duas falavam sobre o que fazer nos próximos tempos livres e em maneiras de evoluírem mais eficazmente nas suas habilidades.
  Dá-se o toque de saída e todos se preparam pra próxima aula.
  Enquanto Ana tenta encontrar novamente o seu autocontrolo Cátia averiguava o telemóvel mais uma vez, não fosse ele voltar a tocar numa altura inoportuna.
  A campainha volta a soar e as duas separam-se caminho e fazem companhia uma à outra até chegarem à aula. Por onde passavam haviam rapazes a babar-se por Robin e alguns deles chegavam a perder os sentidos.
  - Estes garotos são desprezíveis. – Diz Cátia observando a situação.
  - Não te preocupes Cátia-san, o máximo que pode acontecer é eles caírem de cabeça e partirem o pescoço. – Respondeu Robin sorrindo para a sua aluna.
  - “Que pessimista.” – Pensou a rapariga.
  Enquanto isso, Ana já se encontrava na sala para a sua aula. Para sua sorte hoje Sanji estava ocupado com as outras alunas que estavam a ter problemas para preparar o prato da aula de hoje. Parecia que pelo menos esta aula não tinha de se magoar outra vez. No entanto as coisas pioravam sempre que ela precisava de alguma ajuda do seu professor. O seu método de ensino estava a tornar-se bastante perigoso para a rapariga e o seu sensei.
  O tempo passava e a aula parecia interminável sempre que Sanji se aproximava demais da sua aluna. Inexplicavelmente aquelas situações não interferiam com os resultados dos trabalhos da pequena.
  Finalmente dá-se o toque de saída.
  Depois de arrumar tudo a aluna de culinária vai até à cantina para almoçar com a sua colega de quarto. Pois tinha de se preparar pra passar a tarde sozinha com o seu Sanji-sensei. E Cátia para uma tarde intensiva a estudar Poneglyph*.
****
  Chega a hora de saída e Cátia volta a sair, no entanto desta vez avisara a sua colega.
  Algumas horas depois da rapariga sair Ana recebe uma mensagem do telemóvel da sua amiga pedindo que se fosse encontrar com ela no ginásio ao pé da piscina.
  Sem razões para desconfiar a pequena dirigisse para a piscina.
  Para sua surpresa quando lá chegou não encontrou Cátia, mas o seu mais recente inimigo, Eustass Kid.
  O rapaz tinha novamente um telemóvel na mão e estava a brincar com ele atirando-o ao ar como fez no encontro que teve com Cátia.
  - Tu. – A rapariga deixa surgir de novo a cauda, as orelhas e as garras como forma de ameaça. – O que queres agora?
  - Pobre criança. Os gatos não me assustam, mas irritam-me muito quando arranham. - Respondeu Kid com um sorriso maldoso no rosto.
  Ainda se podia ver o arranhão que a rapariga tinha feito no pescoço. Ana reconhece a cicatriz e o telemóvel que ele tinha na mão. O rapaz continuava a lançar o telemóvel ao ar enquanto se aproximava da jovem.
  - Onde foste buscar isso? – Perguntou a rapariga já irritada.
  Aproximando o seu rosto do dela o rapaz diz:
  - Acho que é contigo que te devias preocupar agora.
  Com um gesto de mãos de Kid surge uma barra de ferro que acerta a rapariga do lado direito atirando-a pelo ar fazendo-a cair do outro lado da piscina quase dentro de água. A rapariga levanta-se ignorando a dor cuspindo sangue.
  Gostando do ar de dor e raiva da rapariga Kid volta a atacar com mais objetos metálicos que se encontravam por ali impossibilitando a autodefesa da pequena que tentava parar os objetos antes que a atingissem.
  Chegando ao limite da sua paciência a rapariga deixa fugir todo o seu poder tornando-se num ser felino de espécie irreconhecível. Deixando as suas emoções ganhar a pequena perde totalmente o controlo do seu corpo.
  Naquele estado de transe a jovem salta para cima de Kid tentando esquarteja-lo. Impressionado com as capacidades da usuária da Neko Neko no mi o rapaz deixa de conseguir proteger-se em condições o que resulta num último ataque da jovem que faz com que Kid perca os sentidos.
  Após mais uns minutos atacando o corpo imóvel do rapaz Ana perde os sentidos também.
  Aquele violento confronto deixa o ginásio com sangue dos dois espalhado por todo o recinto.
****
  Horas depois Cátia chega ao quarto e encontra-o vazio.

*Pedras com insígnias que contam a história do tempo perdido no anime One Piece.

2 Comentários de "Capitulo 26 Mugiwara Academy"

avatar

Parabens, adorei seu blog! Sou nova no blog, se puder dar uma bizoiada, rsrs eu agradeço, e se não puder tudo bem ^.^
http://minhashistorietasmanga.blogspot.com.br/

avatar
C.CMod

Obrigado pela visita. És sempre bem-vinda ^^